segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tantas saudades,tanta falta....


Hoje senti saudades de ti...pai...
Saudades de te ter,de te abraçar...
Hoje senti saudades de ti...
Saudades de te ver sorrir...
Saudades da tua cara,dos teus olhos...
Hoje senti saudades de te olhar mais uma vez...
Saudades da tua voz,de te ouvir falar...
Hoje senti saudades de ti...
de te ver a trabalhar,de te ouvir a rir...
pena não te ver envelhecer...ver-te chegar a casa...
Hoje olhei-me ao espelho,pensei em ti...
no castanho dos meus olhos vi a saudade,
vi-te dentro do meu olhar e fiquei ali...
fiquei nos meus olhos à vontade...
Pedi então a Deus para adormecer,
que pudesse ver-te,ainda que a sonhar...
Não pude dormir pai...
não pude...porque a saudade foi mais forte que eu,
pôs-me a chorar!!
P.S:Fazes-me muita falta pai...da tua Léleca que te ama muito!

Sem comentários: