sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Para os meus filhos!


Posso não ser a mãe perfeita,acho que isso n existe...mas apesar das birras,das fases dificeis e dos dias em que dão comigo em doida,eu amo vocês de tal maneira que ao dizer que vos amo sinto-me insatisfeita,porque a palavra "amo" não é suficiente para exprimir o que sinto por vocês...vocês são a minha vida,já não sei o que faria sem vos ter ao meu lado!Susana e Rubén,filhos,vocês são e sempre foram a minha companhia nas horas mais dificeis...presentemente só vocês me fazem lutar e pensar que vale a pena viver!
Cada palavra nova,cada gesto,cada sorriso vosso são vitórias para mim...as vossas dores são as minhas,os vossos problemas são os meus,as vossas alegrias são também minhas...estou e estarei sempre ao vosso lado para tudo...
Só espero que Deus me dê a sorte de vos ver crescer bem,saudaveis e cheios de vida,sem seguirem os maus caminhos que este mundo nos revela dia após dia...Espero tar a passar-vos a força e a coragem que tenho tido até hoje,porque esta vida não é fácil!!
Enfim,não tenho muito mais para escrever,porque,como já disse,por mais que escreva não consigo exprimir o que sinto por vocês filhotes!



P.S:Ser mãe dá trabalho,mas é a coisa mais fantástica que pode acontecer a uma mulher...é o sentimento mais lindo que conheço!

Sem comentários: