terça-feira, 20 de novembro de 2007

O significado do meu signo:BaLanÇa...

Perfil – Sem os nativos do signo Balança o mundo seria pouco elegante. O que identifica os nativos do signo Balança é a sua maneira elegante e requintada de se comportar nas relações com os outros. Eles têm uma maneira muito descontraída de ser e parecem estar sempre de bem com a vida. O seu estilo de vida resume-se a uma só palavra: Estilo. Os nativos do signo Balança são amantes da paz e não suportam discussões e chatices, fazendo tudo para que as pessoas ao seu redor cheguem a um acordo. Dificilmente verá um nativo do signo Balança nervoso, mas se vir, será devido a alguma injustiça. São óptimos anfitriões e sabem deixar as pessoas muito à vontade, mesmo que a festa não seja deles. Puxam conversa facilmente, falam com toda a gente e detestam ficar sozinhos. São quase perfeitos! Pois é! São atraentes por natureza e têm um modo de se vestir com sofisticação e com uma certa sensualidade, o que os deixa muito charmosos. Preocupam-se sempre em demonstrar o bom gosto quando se apresentam em público. Mostram-se sempre calmos e tranquilos, e ninguém imagina que eles podem esconder a sua angústia em tomar decisões, e isto talvez seja a coisa mais difícil para eles. Procuram o equilíbrio em tudo, e escolher entre uma coisa e outra deixa-os em pânico, ainda mais quando há outras pessoas envolvidas. Não suportam magoar as pessoas e não será difícil concordarem com tudo, em vez de mostrarem a sua opinião mesmo que seja diferente. Por isso são sempre simpáticos! Para conquistar um nativo do signo Balança, é melhor dizer logo que irão gostar de qualquer coisas que eles façam.

Mulher(a pessoa)– É o planeta Vénus que rege os nativos do signo Balança. Vénus é a Deusa do amor e da beleza. As Mulheres nativas do signo Balança são amantes da paz e têm uma delicadeza e sensualidade incríveis. Mesmo que não seja bonita, é tão charmosa e atraente que encanta uma legião de homens ao seu redor. E, mesmo assim, nem se dá conta de todo esse seu potencial de sedução. Adoram ser cobertas de presentes e mimos. Gostam de ser tratadas como pessoas especiais. Às vezes podem parecer um tanto ou quanto fúteis, importando-se com roupas, jóias, festas... mas terão sempre classe. Você Homem... crie um clima de romance e sofisticação e estará a garantir uma relação maravilhosa. Na intimidade, elas revelam ser amantes sensualíssimas. Só resta manter esse mesmo clima para sempre, que é o que elas desejam.

Amizade - Uma das grandes vantagens de ser amigo dos nativos do signo Balança é que vai conhecer muito mais gente. Eles adoram apresentar os amigos a um novo amigo. Geralmente preparam alguma coisa para esse momento: um passeio, um jantar ou qualquer coisa para integrar todos. Eles fazem amizades facilmente. Têm desde cedo essa capacidade e conhecem pessoas de todas as classes sociais e idades. Com o tempo, começam a seleccionar as pessoas que farão parte de seu grupo de “amigos do peito”. São muito conversadores e conhecem a vida de cada um. Algo que fazem muito bem é unir as pessoas. São um pouco casamenteiros, mas sabem construir os pares. Elogie sempre um nativo do signo Balança... ele agradece e pode favorecê-lo, apresentando-o a outras pessoas muito interessantes.

Sexo - Para os nativos do signo Balança, sexo é algo muito natural, que envolve amor e carinho. São incapazes de ver sexo como algo malicioso e violento. São carinhosos e românticos. Quando a relação se torna mais íntima, os nativos do signo Balança mostram-se extremamente sensuais e receptivos. Um sussurro no ouvido e um carinho com a ponta dos dedos são capazes de provocar arrepios e despertar o desejo dos nativos do signo Balança. Mesmo nos momentos mais quentes de uma relação, é importante aquela dose de requinte e sofisticação. Luz de velas, vinho, música romântica... um cenário mágico para viver um grande amor.

14 comentários:

João Aleixo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Concordo e tenho uma identificação total com o signo e texto escrito.
O´LUIS

Anónimo disse...

Pois tudo isso é realmente verdade!
Mas lamento que a vida e as pessoas com quem temos o azar de nos cruzar tenham a capacidade de nos ir sufocando algumas dessas características...
susafp

Jék!ta disse...

acho tudo o k esta escrito muito certo ..
so que por vezes ajudamos demais as pessoas somos bons demais

Anónimo disse...

concordo com tudo isso ou quase tudo... pk eu nao me considero uma pessoa mt social talves por axar que hoje em dia è dificil cofiar nas pessoas e fazer verdadeiros amigos.

Anónimo disse...

concordo com o texto. Mas ha varias desvantagens, por vezes somos bons de mais para pessoas que nao merecem a nossa atenção, e nas relações damos muito de nos quando os outros nao o fazem como nos.
Adoro ser balança e identifico-me totalmente

Anónimo disse...

Quando comexei a ler por momentos pensei k ja estavam a falar de mim, pk indentifico m plenamente com esse signifacado...Ate nos defeitos encaixa se perfeitamente...
Odeio injustiças, sou mt sociavel, adoro falar e conhecer novas pessoas, odeio andar sozinha, sou mt mas mt indecisa o k da cabo de mim, por vezes estou mt mal mas guardo para mim e tento mostrar ao mundo k estou bem com um sorriso e com uma grande disposicao, para m verem em baixo é k ocorreu uma grande injustiça ou k m magoaram mt... e ao contrario do k as pessoas dizem balança é um signo mt equilibrado, por vezes tem as reacçoes k tem por ver as injustiças deste mundo, e por vezes nem é com balança o problema mas balança tem tendenciade se colocar no lugar do outro e ajudar....parabens pela desscricao..

Anónimo disse...

Concordo ! :)

sandy disse...

o texto tem haver comigo e o comentario do anonimo quase me veio as lagrimas aos olhos porque sim é verdade metemo.nos muitas vezes no lugar dos nossos amigos para os ajudar... e em relaçoes sou um pouco esquecita nao gosto de coisas a balda tenho que ter um lugar fixo na terra com o meu parceiro nao gosto de pessoas atrevidas mas sim bem suciaveis... nao sou orgulhosa mas se veijo que algo esta mal tento nao muito, mas chamar atençao que algo se passa e que algo curreu mal em algo... se me fazem mal e me pedem desculpas ohhh ja me chega muito bem eheheh... as vezes nao é bom lidar cm o feitio que tenho mas tenho ate me dado bem nas minhas escolhas e saber crescer com o que sou... e sim acredito bastante que os signos teem muita coisa aver com as capacidades das pessoas.. e em relaçoes se alguns homens nao conseguem transmitir o pouco que balança percisa é melhor comunicar logo antes que balança se apaixone e seija vingativa apesaar de ser bom signo e vingativa pa lados que estao mal... balança pende sempre po lado justo...tem obsesao com o seu pesso mesmo que sija perfeita a sempre qual quer coisa.. obrigado!!:)

Anónimo disse...

nao podia estar mais certo eu sou mesmo assim

Anónimo disse...

Quando começei a ler o texto parecia que eu estava a "ler-me". Temos tão bom coração que quando ajuda-mos as pessoas elas nao nos ajudam a nós. E hoje mesmo me disseram para me afastar de um amigo, o qual eu ja não falo à muito. E agora tenho de escolher o que é muito mau para mim, que é perder um amigo. já sofro á muito tempo, escondo toda a minha tristeza atrás do meu sorriso. Que até ja me disseram estás sempre feliz. Mas as pessoas nao sabem que estou a sofrer tanto e que me apetece expuldir, desaparecer, apetece-me tanta coisa. Mas nao faço, tenho medo e nao quero deixar as pessoas que eu amo. Muitas e muitas vezes choro á noite para conseguir aliar o meu coração. Nós os balanças temos grande coração e iremos sempre ter mas sairemos sempre magoados.

Armanda Managem disse...

Bem o texto tem um pouco haver comigo sou muito extrovertida gossto sempre de ver o sorriso no rosto de outrem sou amigavel gosto muito de fazer novas amizades unica coisa kui nao sou elegante sou muito simples

Armanda Managem disse...

O texto tem kuase tudo haver comigo
tenho sorte de ser desse signo nasce no dia06 de outubro

reggae raiz disse...

Nunca vi nada tão idêntico comigo como essas letras postadas nesse blogger cara..