domingo, 2 de dezembro de 2007

Pegadas na Areia


"Certa noite um homem teve um sonho,

ele estava andando na praia co o Senhor.

No céu escuro,projectaram-se cenas da sua vida.

Em cada cena ele viu dois pares de pegadas na areia:um feito por

ele e o outro pelo Senhor.

Quando a última cena da sua vida apareceu,ele olhou para trás,

para as pegadas na areia...

O homem notou que muitas vezes ao longo do caminho de sua vida,

havia apenas um par de pegadas...

Ele também reparou que isso tinha acontecido nos piores momentos

da sua vida.Isso aborreceu-o muito e perguntou ao Senhor:

-Senhor,Tu disseste-me que andarias comigo por todo o caminho,mas

notei que durante os tempos de dificuldades há somente um par de

pegadas...Não compreendo porque me deixas-te quando mais percisei

de Ti!

O Senhor respondeu:

-Meu percioso filho,eu te amo e jamais te deixaria...

Durante os tempos de aflição,quando vês somente um par de pegadas,

é porque eu te carreguei nos braços!!"

Sem comentários: